Início Notícia Voltar

Inscrições para os cursos superiores do IFFar vão até dia 10 de janeiro

08/01/2019 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Superiores do IFFar, no período até 10 de janeiro. Para participar, o candidato precisa ter feito a prova do Enem em 2018.

As inscrições são gratuitas e realizadas pela internet através do site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/proseletivo2019/. O candidato precisa informar a data de nascimento, o número do seu CPF e o número de inscrição no Enem de 2018. Será possível escolher apenas uma opção de curso.

A opção de reserva de vagas também deve ser informada na inscrição. O IFFar destina 60% das vagas à Política de Ações Afirmativas, que são destinadas exclusivamente a alunos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escola pública.

Mais informações sobre as inscrições, a seleção, e as vagas ofertadas estão disponíveis no Edital nº 494/2018, que rege o Processo Seletivo e está disponível neste link. A leitura do edital é imprescindível a todos os estudantes que desejam se candidatar a uma das vagas ofertadas pelo Instituto Federal Farroupilha.

Estão sendo oferecidas neste Processo Seletivo 70% das vagas totais dos Cursos Superiores do IFFar disponíveis para 2019. As vagas restantes serão oferecidas através do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação. Os alunos que participarem deste processo também poderão tentar vaga pelo Sisu. Porém, cada estudante só pode se matricular em um único curso do IFFar. Participar das duas seleções pode aumentar as chances de entrar em um curso.

O Campus Santo Augusto oferece os seguintes cursos superiores: Bacharelados em Administração e Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e em Computação, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Gestão do Agronegócio. 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5