Início Notícia Voltar

Família de agricultor desaparecido faz apelo por informações sobre seu paradeiro

08/01/2019 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Policiais, bombeiros e familiares seguem as buscas pelo agricultor Eider Volmir Werner, 31 anos, desaparecido desde manhã da última quinta-feira, 03, na localidade de Linha Mineiro, interior de São Martinho. 

Nessa segunda-feira, 07, a Polícia Civil informou que o agricultor saiu de casa com a intenção de vistoriar uma lavoura de soja, mas que também estaria com uma quantia em dinheiro – em torno de dois mil reais – que usaria para pagar algumas contas. 

Eider possuía em torno de 100 hectares de terra em São Martinho, e era considerado um homem trabalhador. Recentemente, havia trocado sua colheitadeira, e já fazia planos para trabalhar e substitui-la por uma ainda melhor, contou um amigo. Ele finalizou dizendo que o sumiço é tratado como um mistério.

O desaparecimento está sendo investigado pelo Delegado Marion Volino, de Três Passos. Diligências foram realizadas na região, porém, somente algumas peças de roupas e o calçado de Eider teriam sido encontrados nas proximidades de uma lavoura da família.  - Em um ponto estava a camiseta parcialmente rasgada e o par de chinelos, adiante um boné e o calção que o agricultor vestia. Ele teria saído de casa com o celular e a carteira de habilitação. A motocicleta não foi encontrada, disse a polícia.

A Polícia  Civil não detalhou qual a linha de investigação.

Familiares informaram à reportagem que o agricultor poderia estar com depressão, mas que ele não fazia nenhum tipo de tratamento. 

Desde domingo o 4° Batalhão de Bombeiros Militares de Santa Maria, com auxílio de cães farejadores, trabalham nas buscas. 

Na manhã desta terça-feira, 08, familiares fizeram um apelo nas redes sociais, acreditando que Eider Werner esteja vivo e possa ter acesso à referida postagem, eles clamam por notícias e citam inclusive o único filho de Eider, que espera pelo pai. 

Abaixo, o texto postado nas redes sociais: 
“Após tantos dias de mobilização e buscas incansáveis, porém sem encontrar o corpo de Eider Werner, cresce a esperança que ele possa estar vivo. Então, se de alguma forma estiver vivo e lendo esta postagem, saiba que a tristeza e a dor da sua falta são imensas para todos seus familiares, principalmente, para sua mãe que chora todo dia sentindo sua falta e para seu filho que pede pelo pai a todo instante. Ele fica atento ao portão como se estivesse esperando você chegar. Imploramos, por favor, por notícias.” 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5