Início Notícia Voltar

Ato de honestidade de casal de Marau viraliza nas redes sociais

01/11/2018 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Nas últimas horas, circula pelas redes sociais um vídeo que demostra grande ato de honestidade e de atitude que merece respeito. O vídeo mostra uma família residente no município de Marau que trabalha com reciclagem contando que encontraram a quantia de R$ 8.700,00 enquanto realizavam o trabalho de separação do material. A quantia encontrada estava em um envelope que possuía o logo de uma empresa. 

Quem encontrou o valor foi Verenice Fioresi, esposa de Ivan Mingotti e mãe de Ruan Mingotti, ambos que aparecem no vídeo. Segundo ela, ao encontrar o valor, imediatamente pensou em devolvê-lo. “Aprendemos deste pequenos a ser honestos e nada melhor que passar ao nosso filho esses exemplos de honestidade”. 

Em um mundo onde atos de corrupção e de exemplos negativos se espalham e “viralizam”, o gesto se tornou grandioso e tomou conta das redes sociais. Ivan, acredita que isso seja positivo. “As coisas ruins repercutem de uma forma até grandiosa. Espero que nossa atitude seja exemplo para demais atitudes de bem”, comenta.

O valor foi devolvido a empresa na tarde de quarta-feira, 31. 

* Jornalismo Vang FM / JM



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5