Início Notícia Voltar

Professor acusado de agredir aluno é afastado

16/07/2018 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

No final da tarde desta segunda-feira, 16, a Prefeitura de Santo Augusto divulgou uma nota de esclarecimento referente ao fato envolvendo um professor e um aluno do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Liberato.   (Entenda o caso clicando aqui)
Segundo denúncia feita pela mãe do aluno de 15 anos, o mesmo teria sido agredido por um professor. O fato teria ocorrido na manhã de hoje, em sala de aula. 
Após reunião entre a direção do educandário e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, a decisão tomada foi de afastar o professor envolvido e abrir Processo Administrativo Disciplinar - PAD para apurar os fatos. Na nota, assinada pelo Prefeito, Naldo Wiegert, também consta que a Administração Municipal é contrária a qualquer tipo de agressão. Abaixo, você confere a nota na íntegra. 
A família da vítima também registrou ocorrência sobre o fato na Polícia Civil, que irá investigar. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

 

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5