Início Notícia Voltar

Jovens que morreram afogados em Santo Augusto tinham 14 e 17 anos

16/07/2018 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O domingo terminou com a notícia de uma tragédia em Santo Augusto. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, morreram afogados em uma cachoeira na localidade do Passo da Lage. 
Informações da polícia são de que um grupo de amigos, que participava de uma festa de aniversário de 15 anos, foi até a cachoeira que fica na propriedade dos pais da aniversariante, que é irmã de uma das vítimas. Com auxílio de uma corda, os mesmos entraram na água, porém, Lisiane Schmidt, 14 anos, teria se soltado da corda e caído na água, momento em que se afogou. 
Na intenção de salvá-la, o jovem, Leonardo Camargo de Mello, 17 anos, pulou na água e também se afogou. Ambos não sabiam nadar. Ainda de acordo com a polícia, a cachoeira fica próxima ao salão da comunidade de Passo da Lage, populares que estavam no salão foram chamados e com cordas e ganchos tentaram tirar os jovens, mas apenas Leonardo foi retirado, já sem vida. Um homem que estava no local informou que chegou a mergulhar na cachoeira, mas não conseguiu resgatar as vítimas. 
O corpo de Lisiane foi resgatado mais tarde pelo corpo de bombeiros de Três Passos. O fato aconteceu por volta das 16 horas desse domingo, 15. Leonardo era irmão da aniversariante. 
Testemunhas informaram à Rádio Querência que o local onde os jovens se afogaram teria em torno de quatro metros de profundidade. As vítimas estudavam no 9º ano da Escola Municipal Antônio João, de Pedro Paiva. As aulas na escola foram suspensas nesta segunda-feira. 
O delegado, Roberto Audino Fagundes, informou que irá instaurar inquérito para esclarecer os fatos. 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5